Serviços de Manutenção e
Suporte Técnico
Tecnologia e Segurança para o seu negócio
Conte com o Padrão Haikan de Instalação e Manutenção
Esqueça as dores de cabeça e prejuízos com equipamentos de TI.
Seus processos de TI estão lentos?
Seus processos de TI estão lentos?
Grandes empresas tem sofrido com os problemas abaixo:
Garantia em DOBRO em Serviços
O Mais Alto padrão de Instalação e Manutenção!
Garantia em DOBRO em Serviços
O Mais Alto padrão de Instalação e Manutenção!
COMPRE COM QUEM É ESPECIALISTA !
Porque devo fazer uma Manutenção e Suporte Técnico ?
Porque devo fazer uma Manutenção e Suporte Técnico ?
Instalação e manutenção garantem a configuração inicial e o suporte contínuo para o funcionamento eficiente de sistemas e equipamentos de seu condomínio, comércio, empresa e residência.
Seu objetivo é garantir que sistemas e equipamentos sejam montados e ajustados corretamente.
Ainda não é nosso cliente?
Ainda não é nosso cliente?
Serviços de Manutenção e Suporte Técnico
Serviços de Manutenção e Suporte Técnico
SLA'S de Atendimento Haikan
O SLA define quatro níveis de serviço: Bronze, Silver, Gold e Ilimitado. O objetivo é fornecer aos nossos clientes uma descrição clara das expectativas em relação aos serviços prestados, incluindo os tempos de resposta, a disponibilidade e as responsabilidades das partes envolvidas.
Nossos Horários de Atendimento são demostrados na tabela abaixo e divididos em:
Horário comercial, Plantão e Plantão Plus.
Como funciona o atendimento?
Nossa equipe altamente qualificada está pronta para ajudar a solucionar problemas técnicos e garantir o pleno funcionamento dos sistemas e infraestrutura de TI de nossos clientes.
Possuímos 03 modalidades de atendimento, denominadas de Atendimento Remoto , Presencial e Extraordinário
No atendimento remoto, utilizamos ferramentas de acesso remoto seguras para solucionar questões técnicas sem a necessidade de deslocamento físico. Isso permite uma resposta rápida e eficiente, economizando tempo e minimizando qualquer impacto nas operações dos clientes. Nossos técnicos se conectam remotamente aos sistemas do cliente e identificam e resolvem problemas, oferecendo suporte em tempo real. Essa modalidade de atendimento é ideal para solucionar questões simples ou rotineiras, como configuração de softwares, solução de problemas de conectividade e suporte em geral.
No atendimento remoto, utilizamos ferramentas de acesso remoto seguras para solucionar questões técnicas sem a necessidade de deslocamento físico. Isso permite uma resposta rápida e eficiente, economizando tempo e minimizando qualquer impacto nas operações dos clientes. Nossos técnicos se conectam remotamente aos sistemas do cliente e identificam e resolvem problemas, oferecendo suporte em tempo real. Essa modalidade de atendimento é ideal para solucionar questões simples ou rotineiras, como configuração de softwares, solução de problemas de conectividade e suporte em geral.
No atendimento presencial, nossa equipe se desloca até o local do cliente para resolver problemas técnicos que exigem intervenção física ou que não podem ser solucionados remotamente. Essa modalidade é mais adequada para situações complexas ou que demandam manutenção presencial, como a substituição de hardware, diagnóstico de falhas em redes físicas, configuração de infraestrutura de rede ou suporte técnico especializado. Nosso objetivo é garantir que o cliente tenha uma equipe de suporte experiente e capacitada à disposição, pronta para atender suas necessidades de TI.
No atendimento presencial, nossa equipe se desloca até o local do cliente para resolver problemas técnicos que exigem intervenção física ou que não podem ser solucionados remotamente. Essa modalidade é mais adequada para situações complexas ou que demandam manutenção presencial, como a substituição de hardware, diagnóstico de falhas em redes físicas, configuração de infraestrutura de rede ou suporte técnico especializado. Nosso objetivo é garantir que o cliente tenha uma equipe de suporte experiente e capacitada à disposição, pronta para atender suas necessidades de TI.
Cabos
Seu objetivo é fornecer uma infraestrutura organizada, flexível e escalável.
Condutores
Seu objetivo é fornecer uma infraestrutura organizada, flexível e escalável.
Elétricos
Seu objetivo é fornecer uma infraestrutura organizada, flexível e escalável.
Fibra Óptica
Seu objetivo é fornecer uma infraestrutura organizada, flexível e escalável.
Informática
Seu objetivo é fornecer uma infraestrutura organizada, flexível e escalável.
Racks
Seu objetivo é fornecer uma infraestrutura organizada, flexível e escalável.
O mais alto padrão
de instalação e Suporte Técnico
Conte com o padrão Haikan para Instalação e Manutenção
Esqueça as dores de cabeça e prejuízos com equipamentos de segurança